Desabamento em galpão deixa cerca de 3 feridos em Salvador (BA)

Foto: Corpo de Bombeiros/BA – Divulgação

A Polícia Militar da Bahia divulgou na manhã deste domingo (12/03), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de desabamento em um dos bairros de Salvador, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o desabamento aconteceu na noite deste sábado (11/03), por volta das 18h05min (horário de Brasília), em um galpão que fica localizado na Rodovia BR-324, no Bairro de Valéria, na área urbana de Salvador.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, parte de uma estrutura utilizada para estocar sacas de alimentos desabou, soterrando alguns funcionários.

Outros funcionários da empresa acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. Foram enviadas para a região duas viaturas da Polícia Militar e duas do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Três funcionários que estavam sob as prateleiras de madeiras foram resgatados com ferimentos pelo corpo e encaminhados para um hospital. O estado de saúde deles é considerado estável.

As causas do desabamento ainda são desconhecidas, mas estão sendo investigadas pelas autoridades competentes e pela empresa proprietária do galpão.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo