Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (09/03), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), na Avenida Mato Grosso, e envolveu uma motocicleta conduzida por um jovem de 22 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia em alta velocidade pela via pública quando aparentemente perdeu o controle, fazendo o veículo sair da via e colidir violentamente contra uma árvore existente no canteiro central.

Outros motoristas que passavam pela avenida no momento do acidente pararam os respectivos veículos e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. As testemunhas confirmaram que o jovem estava em alta velocidade.

Os bombeiros socorreram o rapaz, que teve fraturas múltiplas e escoriações por todo o corpo, e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima morreu quando estava sendo atendida pelos médicos.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão investigadas e devidamente apuradas pelas autoridades policiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo