O Pátio Central Shopping realiza ação em homenagem ao Dia da Mulher

Na quarta-feira tem programação com serviços de beleza gratuitos, para elas.

Pátio Central Shopping em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

O Dia Internacional da Mulher vai ser especial para quem passar pelo Pátio Central Shopping, que mais uma vez promove ação dedicada aos cuidados com a beleza e o bem-estar daquelas que buscam sempre o seu melhor, seja como profissionais, mães, esposas e fazem a diferença em todos os lugares por onde passam, a mulher!

Em homenagem a este dia, na quarta-feira, a partir das 11h, o Centro de Beleza Morena Mulher, o Instituto de Ensino Morena Mulher – IEMM e O Boticário oferecem diversos serviços gratuitos, em um ambiente confortável e aconchegante, com tudo o que elas merecem.

Para as mulheres que quiserem aproveitar o passeio para garantir um up no visual, serão oferecidos serviços como esmaltação de unhas, penteado, maquiagem designer de sobrancelhas. Os atendimentos serão feitos com distribuição de senhas limitadas, até às 16h.

O Dia da Mulher no Pátio Central Shopping conta com serviços e produtos do O Boticário, Morena Mulher e Instituto de Ensino Morena Mulher – IEMM. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público feminino, com distribuição de senhas.

Serviço

O Pátio Central Shopping está localizado na Rua Cândido Mariano, 1380 – Centro – Campo Grande. O funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 19h e a Praça de Alimentação segue até às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo