Ladrões agridem e roubam celular de jovem em Três Lagoas (MS)

Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas (MS), onde a ocorrência foi registrada – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (06/03), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite deste domingo (05/03), por volta das 20h15min (horário de MS), quando um rapaz de 26 anos caminhava por uma das vias públicas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o rapaz caminhava pela calçada da via pública quando foi abordado por dois suspeitos armados, que exigiram dele o aparelho de telefone celular.

Antes que a vítima pudesse entregar o celular, um dos criminosos pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o rapaz, fazendo cair ao chão.

Além do aparelho de telefone celular, os criminosos ainda roubaram a carteira do jovem, a qual continha documentos pessoais e cerca de R$ 520,00.

Após o roubo, os suspeitos fugiram correndo do local, enquanto a vítima procurava ajuda. A Polícia Militar foi acionada e ajudou o jovem, levando-o para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e, posteriormente, liberado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como roubo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo