Agência bancária em Campo Grande (MS) tem porta de vidro quebrada

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (06/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma possível ocorrência de assalto a uma agência bancária em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h45min (horário de MS), quando populares passavam pela Avenida Mato Grosso e viram a porta de vidro de uma agência bancária quebrada.

Pensando que se tratava de um assalto, as testemunhas acionaram as Polícias Militar e Civil, que imediatamente enviaram equipes para o local. Policiais do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) também estiveram no local.

Assim que chegaram ao local, policiais civis e militares não localizaram nenhum suspeito e constataram que os caixas eletrônicos estavam aparentemente intactos, ou sejam, não haviam sido danificados.

A princípio, policiais civis do Garras trabalham com a hipótese de vandalismo, mas eles irão analisar as imagens das câmeras de segurança para verificar o que de fato ocorreu.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo