Coconut’s Hotel renova parceria com o Rip Curl Grom Search 2017

Atração fica com as disputas pelas vagas para a final internacional do evento, com passagens aéreas e hospedagens garantidas pela Ocean Travel.

Coconut’s Hotel – Foto: Fábio Maradei/FMA Notícias

Novamente o Coconut’s Hotel é parceiro oficial do Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica, que terá a terceira e última etapa nos dias 11 e 12, na Praia de Maresias, em São Sebastião. A competição reunirá 120 atletas de todo o país, com até 16 anos e tem como grande atração as disputas pelas vagas para a final internacional do evento, em 2018.

Os atletas, familiares e técnicos que participarem da decisiva etapa brasileira terão descontos no Coconut’s. “Mais uma vez temos essa parceria, garantindo aos atletas hospedagem de primeira e com preço promocional”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

O pacote para o final de semana, de sexta-feira a domingo, será de $ 880,00, 20% abaixo do valor normal, válido para apartamento duplo. Bem posicionado, o hotel fica muito próximo ao pico onde o evento será disputado e tem uma excelente infraestrutura, com o café da manhã servido de frente para o mar.

Coconut’s Hotel – Foto: Fábio Maradei/FMA Notícias

Outro destaque é o deck com a piscina, junto à areia da praia. “Temos um completo serviço, com acomodações muito boas, estacionamento”, afirma o gerente Rafael Tavares, lembrando que o hotel fica a poucos metros do recém-inaugurado Instituto Gabriel Medina, que será um dos pontos de apoio do evento.

O evento conta com as categorias grommet (sub12), iniciante (14 anos para baixo), mirim e feminina (ambas com limite de 16 anos), sendo essas duas últimas valendo vagas para a grande final internacional do evento, em 2018. Os dois campeões gerais do Circuito, que já teve etapas em Florianópolis e Búzios, ganharão passagens aéreas e acomodações durante o período das disputas, seja em qual país for definida a disputa, oferecidas pela Ocean Travel, agencia de turismo especializada em viagens de surf.

“Para nós, da Ocean Travel é um orgulho, um prazer estar associado a esse grande circuito, que está revelando e formando a nova geração do surf no Brasil e que também faz grande sucesso em todo o mundo”, diz o empresário Rafael Cursino, da Ocean Travel.

Tenda da Vult Cosmética – Foto: Basilio Ruy

Além das disputas no mar, que prometem ser acirradas e de alto nível técnico, a competição tem garantida o lazer, confirmando o seu slogan “Muito Mais do que um Campeonato de Surf”. Entre os destaques das ações na areia estará a tenda da Vult Cosmética, oferecendo ao público feminino a pintura de unhas e maquiagem nos dois dias, e também para as 16 competidoras. A ação fez um grande sucesso na etapa inicial em Florianópolis.

A marca tem total ligação com o surf e patrocina, entre outros atletas, Gabriel Medina e sua irmã Sophia. Também estão no time, os irmãos Miguel e Samuel Pupo, o jovem talento Fernando John John e a também top do WCT, Silvana Lima. “Para a Vult é um prazer enorme estar junto. Acreditamos nessa molecada, no poder de transformação do esporte, por isso gostamos de patrocinar eventos como esse”, afirma a diretora da empresa, Daniela Cruz.

Tenda da Vult Cosmética – Foto: Basilio Ruy

“O Rip Curl Grom Search, assim como o Circuito Medina, dá oportunidade para o jovem atleta despontar e buscar seu sonho. O surf foi a nossa porta de entrada para o esporte e dali abriram outras frentes como vôlei, paratletas e várias modalidades. E o Gabriel Medina foi o nosso primeiro patrocinado, por isso temos essa identificação tão grande. Hoje patrocinamos desde jovens talentos a consagrados como o próprio Gabriel e estamos super felizes”, destaca Daniela.

O Rip Curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, tem os patrocínios de lojas Sul Nativo, 900 Graus e Overboard, com apoios de Jandaia, Vult Cosmética, Ocean Travel, Coconut’s Hotel, prefeituras de Florianópolis, Búzios e São Sebastião e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis. Supervisão da Fecasurf, Feserj e FPS, com assessoria da FMA Notícias e cobertura da Hardcore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo