Trabalhador morre em acidente de moto na MS-276, próximo a Ivinhema (MS)

Foto: IVInotícias/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02/03), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Ivinhema, a 289 km de distância de Campo Grande, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-276.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h55min (horário de MS), no trecho entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, e envolveu uma motocicleta modelo Honda NRX, conduzida por J. C. S., de 38 anos, e um veículo de passeio, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela rodovia em velocidade moderada quando colidiu em um veículo de passeio, cujo motorista continuou trafegando, arrastando a motocicleta e o condutor por aproximadamente 50 metros.

Após alguns metros, a motocicleta e o piloto se desvencilharam do carro e ficaram caídos no asfalto. Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Foto: IVInotícias/Cortesia

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que J. C. S. já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

Amigos e familiares da vítima disseram que J. C. S. havia emprestado do veículo de um amigo para visitar a esposa que reside em Nova Andradina, e que o acidente aconteceu quando ele retornava para Ivinhema, onde trabalha.

No local os policiais militares encontraram partes de um carro de passeio, que pode ser do motorista envolvido no acidente, e que não parou para prestar ajuda a vítima.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo