Acidente deixa trânsito lento em movimentada avenida de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02/03), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPTran), foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da madrugada de hoje, por volta das 01h25min (horário de MS), na Avenida Ernesto Geisel, no trecho entre as ruas Dom Aquino e a Barão do Rio Branco, e envolveu um veículo modelo Vectra, conduzido por um rapaz cuja identidade não foi informada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela via pública em velocidade moderada quando aparentemente perdeu o controle da direção, batendo o veículo em uma árvore.

Testemunhas que passavam pelo local, e que viram o acidente, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que rapidamente enviaram equipes para o local.

Os bombeiros socorreram o motorista, que teve apenas ferimentos leves, e o levaram para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi medicado e, posteriormente, liberado.

Por causa do acidente, o trânsito na região ficou lento, mas não houve congestionamento. O veículo foi retirado do local por um caminhão guincho.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais locais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo