PM encontra corpo de mulher em canavial na zona rural de Passos (MG)

Populares encontraram nesta segunda-feira (27/02) em um canavial de Passos (MG), o corpo de uma mulher. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio – Foto: Foto: Hélder Almeida/Cortesia

A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou na manhã desta terça-feira (28/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de possível assassinato em um dos bairros de Passos, a 348 km de distância de Belo Horizonte, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), populares encontraram no início da tarde de segunda-feira (27/02), por volta das 12h35min (horário de Brasília), um corpo em um canavial que fica localizado na saída de Passos, no sentido a São João Batista da Glória (MG). Eles imediatamente acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou equipes para o local.

Policiais militares que atenderam a ocorrência isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, que enviou equipes para a região. O corpo da vítima estava enrolado em um lençol branco, manchado de sangue.

Agentes da Polícia Civil imediatamente iniciaram os trabalhos de investigação. O corpo foi desenrolado e os policiais civis e militares puderam saber de que se tratava de uma mulher que estava desaparecida deste a última sexta-feira (24/02).

A vítima foi identificada como sendo Elaine Barros, que era pastora evangélica. O marido dela reconheceu o corpo e ele disse aos policiais que a esposa havia saído de casa com cerca de R$ 600,00 na bolsa.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A Polícia Civil de Passos trabalha como a hipótese de homicídio, mas por enquanto não serão divulgados mais detalhes sobre o caso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo