Acidente deixa 4 mortos na BR-277, próximo a Santa Tereza do Oeste (PR)

Foto: PRF/PR – Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná divulgou na manhã deste sábado (25/02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente na Rodovia BR-277, nas proximidades do município de Santa Tereza do Oeste, a 518 km de distância de Curitiba, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/PR, o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h35min (horário de Brasília), e envolveu dos veículos de passeio, que colidiram de frente, causando a morte de quatro pessoas e deixando outras quatro feridas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o acidente ocorreu em uma curva, sendo que os dois veículos trafegavam em sentidos contrários.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem em local proibido, sendo que ambos os motoristas tentaram desviar para evitar a colisão, mas ambos foram para o mesmo lado.

Equipes da PRF/PR e do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local do acidente. Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais de região, incluindo uma criança de 3 anos que estava no colo de um dos passageiros.

Já os corpos dos mortos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo