Mario Kruger, vai à Câmara prestar contas na abertura do ano legislativo

Foto: Victor Currales

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso/MS, Mario Alberto Kruger (PSC), foi pessoalmente levar a mensagem na abertura do ano legislativo municipal nesta segunda-feira. A sessão ordinária aconteceu no Plenário Vereadora Lidia Maria Anciães Duailibi Malhado, na manhã da última terça-feira (21).

A mensagem do prefeito foi acima de tudo um breve balanço da gestão de 2013/2106 e projeções para o próximo ano. Mario Kruger, ressalta que o mandato 2013/2016, foi de muitas dificuldades em função das crises econômica e social que o país enfrentou e também pela situação fiscal administrativa que encontrou o município.

Segundo o prefeito Mario, este mandato que se inicia tem uma perspectiva melhor já que o município está em regularidade fiscal e apto para receber recursos federais e estadual por intermédio de convênios e repasses.

Em sua mensagem o prefeito reafirma compromisso com os servidores públicos municipais no sentido de manter o pagamento do funcionalismo em dia, os repasses da CASSEMS, INSS, e RIOVERDEPREV, fornecedores e prestadores de serviços da municipalidade como também manter em funcionamento de órgãos e setores da prefeitura para o atendimento da população.

Além disso, o prefeito Mario destacou o apoio do Governo do Estado e o comprometimento de sua equipe e do quadro de servidores que com diálogo indispensável conta com o apoio da Casa de Leis para responder e atender as demandas da sociedade

Foto: Victor Currales

Relacionamento

Com relação ao relacionamento com a Casa de Leis, o prefeito afirmou que, para uma convivência harmoniosa e respeitosa, deve-se observar as responsabilidades e deveres de cada um perante a sociedade.

“Convido a todos os vereadores unir-se a nós numa gestão participativa e construtiva com respeito as opiniões e sugestões que ajudem a acrescentar mesmo em tempos de crise a nossa convicção, determinação e entusiasmo de que a cidade continuará avançando”, afirmou o prefeito Mario Kruger.

Concluindo sua mensagem o prefeito desejou a todos um excelente mandato desejando que todos possam exercer suas competências com transparência e dignidade, agradecendo ao Governo do Estado que por intermédio da Fundação de Turismo pelos recursos aportados para que o evento de Carnaval pudesse ser realizado, e que acontecerá nos dias 25,26 e 27 de fevereiro na Praça das Américas.

Base

Na Câmara, o prefeito Mario Kruger tem como base de apoio a sua gestão, a maioria dos parlamentares. A Câmara de Vereadores de Rio Verde de Mato Grosso é comandada pelo vereador Anivaldo Moraes de Almeida (Nivaldinho – PSC).

Ao despedir-se dos vereadores, o prefeito Mario Kruger convidou a todos para participarem dos festejos carnavalesco, desejando bom trabalho a todos citando por fim a frase de Martin Luther King:

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo