Acione o Disque CCR MSVia quando for para a BR-163/MS

Mantido pela Concessionária, o serviço gratuito de atendimento telefônico funciona 24 horas por dia para atender pedidos de socorro e informação, críticas e sugestões.

Foto: Rachid Waqued

O número precisa sempre estar à mão: 0800 6480163. É o telefone do Disque CCR MSVia, serviço gratuito de atendimento telefônico a motoristas e passageiros que trafegam pela BR-163/MS.

Ele funciona 24 horas por dia e seus atendentes estão preparados para receber ligações com pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego na rodovia. O Disque CCR MSVia também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios ao trabalho da Concessionária.

Segundo Júlio César dos Santos, coordenador do Cento de Controle Operacional da CCR MSVia e responsável pelo serviço, os usuários já acostumaram a utilizar o 0800 e têm feito contatos frequentes com a empresa antes e durante a viagem.

“O Disque CCR MSVia não é apenas um número para emergências, ele pode contribuir com informações úteis antes e durante a viagem”, diz Santos. “Por exemplo, o motorista pode retardar a saída, no caso de algum ponto de retenção na pista, ou mudar os planos de viagem em função de chuva, acidente ou tráfego lento”.

Além do atendimento personalizado, o Disque CCR MSVia também conta com a URA –  Unidade de Resposta Automática, que dá informações eletrônicas (automaticamente) das condições de tráfego sem a necessidade de contato direto do usuário com as atendentes. As informações são renovadas a cada mudança da situação na pista. Isso amplia a velocidade de atendimento e agiliza a prestação do serviço.

O Disque CCR MSVia funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O serviço é inteiramente gratuito, inclusive para quem liga de celulares.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo