Caviar Verde do Vietnã é ingrediente para reparação dos cabelos

Novo lançamento da marca O Boticário, Nativa SPA Terapia do Caviar restaura até três procedimentos químicos realizados nos fios.

Foto: Divulgação

O Boticário foi até os mares do Vietnã para trazer para a linha Nativa SPA uma das iguarias mais exclusivas do mundo dos cosméticos: o caviar verde. Nativa SPA Terapia do Caviar oferece reparação absoluta dos cabelos por meio de um poderoso complexo de ativos que auxilia na reconstrução das fibras capilares. A novidade já está nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

O caviar verde é uma alga que cresce em forma de pequenas esferas nos mares asiáticos das Filipinas, Japão, Malásia e, principalmente, do Vietnã. Seu extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos, o que faz dele, além de um alimento nutritivo, um ingrediente inovador e exclusivo no mercado de cosméticos. Entre os benefícios, estão a reconstrução das fibras capilares e a reparação de tecidos da pele.

A nova linha Nativa SPA Terapia do Caviar traz cinco itens que prometem recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos realizados nos fios, como tinturas e alisamentos, graças à combinação do extrato do caviar verde a um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas.

“Muitas mulheres querem, mas têm medo de fazer qualquer mudança nos cabelos, pelo receio de danificar os fios de forma irreversível”, conta Aline Mori, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário. “Queremos que nossas consumidoras possam ousar sem medo, com a certeza de que Nativa SPA Terapia do Caviar repara os cabelos ”, completa.

Além de Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar, a linha apresenta o Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador, que atuam para uma restauração duradoura após o banho, pois selam a cutícula do cabelo e diminuem a porosidade dos fios. O uso da linha completa garante a reparação já na primeira aplicação.

“Com a linha Nativa SPA buscamos aliar inovação e sofisticação para oferecer à consumidora um produto que atenda a suas necessidades e expectativas. Para isso, Nativa SPA Terapia do Caviar entrega um dos benefícios mais requisitados: a restauração eficaz e surpreendente”, explica Aline.

Caviar para a pele

A linha completa traz ainda quatro produtos para a pele que utilizam o caviar verde associado a ativos como o ácido linoleico. Esses compostos atuam para formar uma barreira contra a ação envelhecedora de radicais livres e estimulam a síntese de colágeno e elastina. Essas substâncias atuam na firmeza da pele, promovendo a regeneração cutânea e a prevenção contra a perda de tonicidade e formação de rugas.

Para ampliar a experiência sensorial da linha, uma fragrância exclusiva e sofisticada foi especialmente formulada para da linha Nativa SPA Terapia do Caviar. Todos os produtos, tanto o capilar como o de cuidados com a pele, seguem o mesmo caminho olfativo, que traz um contraste entre a sensualidade das notas florais e ambaradas com o frescor das notas cítricas oferecendo uma fragrância surpreendente.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo