Curso ‘Inteligência Emocional’ será ministrado em março em Campo Grande (MS)

A liderança é um tema importante para os gestores devido ao papel fundamental que os líderes representam na eficácia do grupo e da organização. Os líderes são responsáveis pelo sucesso ou fracasso da organização. Liderar não é uma tarefa simples, porque exige paciência, disciplina, humildade, respeito e compromisso, pois a organização é um ser vivo, dotado de colaboradores dos mais diferentes tipos. Liderar, de uma forma bem simples pode ser entendida como a gestão eficaz e eficiente das pessoas de uma equipe, para que se atinja os objetivos propostos pela organização. O sucesso de um líder está ligado diretamente em como ele conduz e faz a gestão de suas emoções.

Por este motivo a Brasil In Company Comunicação e Consultoria realiza nos dias 07, 08 e 09 de março, o curso de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL – DESENVOLVENDO A LIDERANÇA, ministrado pelo Psicólogo cognitivo Rerison Rodrigues.

Foto: Divulgação

A Inteligência Emocional em termos de ser capaz de monitorar e regular os sentimentos próprios e os de outras pessoas, e de utilizar os sentimentos para guiar o pensamento e a ação.

Através da Inteligência Emocional podemos fazer intencionalmente com que as emoções trabalhem em nosso benefício, usando para nos ajudar a orientar nosso comportamento e nosso raciocínio de maneira a obter melhores resultados. A Inteligência Emocional pode ser nutrida, desenvolvida e ampliada, não se trata de uma característica impossível de adquirir.

A Inteligência Emocional é responsável por cerca de 80 % das competências que distinguem os líderes espetaculares dos medianos. Emoções em equilíbrio abrem portas e é primordial nos dias de hoje fazer o uso inteligente das emoções, ou seja, fazer intencionalmente com que as emoções trabalhem ao nosso favor, usando-as como uma ajuda para ditar seu comportamento e seu raciocínio de maneira a aperfeiçoar seus resultados.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.brasilincompany.com.br ou ligando para 3029-3733 ou 99281-3434. O local do curso será na Rua Antônio Maria Coelho, 1631.

A realização do curso tem o apoio da Lug’s, a verdadeira batata Belga, localizada no Shopping Norte Sul Plaza.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo