Celebridades badalam aniversário da atriz Jussara Calmon

A festa foi realizada no Pestana, na avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Aniversário de Jussara Calmon – Foto: GSVIP Assessoria

Há algumas semanas já no Brasil, da Noruega, a atriz brasileira Jussara Calmon deu, nesse Sábado, uma bela festa de aniversário para celebridades e amigos na cobertura do luxuoso hotel Pestana, localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O dia 18 brilhou com Jussara tirando fotos e sendo amável com todos os presentes. Aproveitou também para celebrar o aniversário de duas outras amigas aquarianas, a ex comissária de bordo Carmen Lucia e a escritora e Embaixadora da Paz Nancy Cobo.

Alcione Mazzeo, João Camargo, Miramar Mangabeira, Fábio Fabrício Fabretti, Érica Paes, Renato Fernandes, Fernando Reski, Luiza Biá, Jarbas Fontinelli, Cristiano Requião, Caye Milfont e vários outros estavam entre os convidados da atriz.

O marido de Jussara Calmon, o empresário norueguês Gudmund Fjørtoft, chegou a tempo ao Brasil para parabenizar sua primeira dama e se esbaldou de alegria com os convidados. Jussara Calmon está com a agenda lotada que vai de compromissos no Sambódromo, entrevistas, concursos de fantasias até o famoso Baile “Geishas” do Copacabana Palace, no próximo dia 25, onde brilhará com uma fantasia não revelada.

A diva, destaque da premiada Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, virá de Iracema – a índia dos lábios de mel, como descrita por José de Alencar em “Iracema, 1865”. A atriz será uma das Iracemas do enredo da agremiação de Nilópolis, mais precisamente destilando sua beleza no “Carros das Artes”. Hermínia Paiva, estilista e amiga da atriz, caprichou na fantasia que só será revelada no dia do desfile. A Beija-Flor será a sexta escola a desfilar no dia 26 de fevereiro. Jussara Calmon está na reprise da novela Infanto-Juvenil Chiquititas, no SBT, como uma diretora nada amigável com os alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo