Adolescente encontra corpo da mãe na piscina de casa em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (13/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de possível homicídio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 07h35min (horário de MS), em uma residência que fica localizada no Bairro Marcos Roberto.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa uma adolescente encontrou o corpo da mãe, de 43 anos, dentro da piscina e imediatamente pediu ajuda aos vizinhos.

Assustados, os vizinhos preferiram acionar as Polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o relato da jovem, na noite de domingo (12/02) a mãe saiu de casa dizendo que iria a um shopping, e que chegaria tarde. Cansada, a adolescente decidiu dormir, e ao acordar de manhã para tomar café, avistou pela janela o corpo da mãe dentro da piscina.

Os vizinhos disseram aos policiais civis e militares que nos fins de semana é comum acontecer festas na residência, e que na noite de sábado (11/02) havia ocorrido uma. No domingo (12/02), no entanto, tudo estava calmo.

O corpo da mulher foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo