Carros Sedans mais vendidos em janeiro de 2017

Confira os 17 carros sedans mais comercializados em janeiro deste ano no Brasil

A briga no mercado de automóveis sempre foi acirrada entre as marcas mais tradicionais no Brasil e depois da invasão de marcas europeias e asiáticas, a queda de braço se tornou mais dura para empresários do ramo automotivo.

No mercado de carros sedans não foi diferente e vamos listar os 17 carros que foram mais vendidos este ano somente em janeiro.

O campeão de vendas do modelo sedan em janeiro desse ano foi o Chevrolet Prisma, com 4.064 carros emplacados no país. A segunda posição fica por conta da japonesa Toyota com o carro Corolla, com 4.014 unidades comercializadas. Com a medalha de bronze ficou com o coreano HB20 sedan com 2.646 unidades vendidas em janeiro passado.

A quarta colocação ficou com a alemã VW, representada pelo modelo Voyage, onde foram emplacadas 2.181 unidades. A quinta colocação ficou a com Toyota novamente com seu representante Etios Sedan com 2.063 carros vendidos.

Com o sexto lugar fica por conta do Honda Civic com 2.029 carros emplacados e com o sétimo lugar fica com o Fiat Siena com 2.007 carros vendidos no país. A oitava posição no ranking fica por conta do GM Cobalt com 1.633 unidades emplacadas no total e o nono lugar ficou com o Renault Logan com 1.502 unidades vendidas. A montadora japonesa Nissan ocupa a décima posição com o Versa em que foram emplacadas 1.461 unidades.

A décima primeira posição fica por conta do Ford Ka Sedan com 1.284 carros vendidos e o décimo segundo lugar fica por conta GM Cruze Sedan com 1.073 carros emplacados.

O décimo terceiro lugar fica por conta do Ford Focus Sedan com 417 modelos comercializados em janeiro. A décima quarta posição ficou com o Jetta da alemã VW com 355 unidades emplacadas e a décima quinta posição ficou com o americano Fusion da montadora Ford em que foram emplacados 346 veículos.

Com o décimo sexto lugar ficou o Japonês Nissan Sentra em foram comercializados 274 carros e o décimo sétimo lugar fica por conta do Alemão Audi A3 sedan com 230 unidades comercializadas.

Fatores como preço, design, tamanho do porta-malas e até sensação de status podem influenciar no momento da compra de um carro sedan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo