Deputado Rinaldo anuncia investimentos em Chapadão do Sul

João Carlos Krug (Prefeito de Chapadão do Sul), Dep. Prof. Rinaldo e João Resende Filho (Pres. do Conselho do Sest/Senat-MS) – Foto: Ely Silveira

O líder do Governo, deputado Professor Rinaldo (PSDB), anunciou na sessão desta quinta-feira (09), investimentos na ordem de R$ 8 milhões no município de Chapadão do Sul. Os investimentos referem-se à construção de uma unidade do Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) na cidade.

A negociação ocorreu na tarde de quarta-feira (08) em uma reunião intermediada pelo deputado Rinaldo, entre o presidente do Conselho do Sest/Senat-MS, João Resende Filho, e o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug (PSDB).

Professor Rinaldo comemorou o resultado da reunião, “ficamos satisfeitos com o entendimento entre as partes, o prefeito Krug cederá o terreno e o Sest/Senat fará a construção e equipará a unidade. Chapadão do Sul e os motoristas que passam pela região ganharão esse importante polo de assistência médica, odontológica, psicológica e de qualificação. Neste momento de crise nós obtermos um investimento deste porte, é uma grande conquista”, afirmou o deputado.

O Sest/Senat atualmente possui três unidades em Mato Grosso do Sul, nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Nesta semana também foi anunciada a construção de uma unidade em Corumbá. As unidades oferecem serviços de qualificação e de promoção à saúde e ao bem-estar dos profissionais do setor e aos seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo