Casal é esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (11/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de briga familiar em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Na discussão, duas pessoas foram esfaqueadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na madrugada de hoje, uma casa que fica localizada no Bairro Monte Castelo.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um casal teve uma calorosa discussão e ambos pegaram uma faca, agredindo um ao outro.

Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura ao local. Ao chegaram a residência, os policiais encontraram o homem e a mulher feridos, caídos no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e imediatamente enviou duas equipes para o local. Os paramédicos socorram as vítimas/agressores e os levaram para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanecem internados.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que os dois pacientes foram submetidos a cirurgias e que um encontra-se em estado grave. As identidades das vítimas/agressores não foram divulgadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo