Em Vitória, AlphaÔmega participa de feira voltada para setor de rochas ornamentais

Empresa paulistana é responsável por traduzir conteúdo veiculado no evento.

Vitória (ES) – Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, em Vitória, acontece a Vitória Stone Fair – Marmomac Latin América, feira voltada para o setor de mármore e granito, que reúne visitantes dos quatro cantos do planeta. A AlphaÔmega marca presença através de traduções técnicas e de excelência, a fim de garantir boa comunicação aos visitantes

A empresa conta com mais de 200 colaboradores, diretos e indiretos, e atua no mercado com traduções livres e juramentadas. Além de tradução simultânea consecutiva e intérprete de libras, a companhia   também está presente na área de multimídia, desenvolvendo conteúdo audiovisual. A AlphaÔmega oferta ao empreendedor mais de 30 opções de idiomas a serem interpretados.

Foto: Divulgação

Sueli Benvenuto, Diretora da AlphaÔmega, afirma que o sucesso do evento se dá a partir do momento em que ele transmite sua mensagem de maneira clara e objetiva ao seu receptor. “Pela importância que a feira tem, apresentar conteúdo que faça com que qualquer pessoa compreenda a ideia que lhe está sendo passada, independente de sua nacionalidade, viabiliza a geração de novos negócios, além de reafirmar que o mercado necessita de traduções de qualidade”.

Em 2016, o evento recebeu cerca de 25 mil visitantes e mais 400 expositores de diversas nacionalidades, como Rússia, Turquia, China, Itália, Canadá e Índia. Estima-se que em 2017 esse número seja ainda maior.

A Vitória Stone Fair – Marmomac Latin América é uma realização de Milanez & Milanez, empresa do Grupo VeronaFeire. Para mais informações, acesse www.vitoriastonefair.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo