Dayane Padilha quer ser uma das principais musas do carnaval

A beldade que malha a 16 anos afirma que está com o seu melhor corpo e quer mostrar ao Brasil através do carnaval.

Modelo Dayane Padilha – Foto: Divulgação

Todo mundo sabe que a Região Sul do nosso país é um lugar de lindas mulheres, não diferente está desembarcando em São Paulo Dayane Padilha.

Com um corpo escultural bronzeado, a loira decidiu aceitar o convite da Escola de Samba Unidos do Peruche, em São Paulo, e será um dos destaques do carro Abre Alas da agremiação.

Já com a rotina de malhação a mais de 16 anos a musa agora tem intensificado seus treinos e dieta para apresentar ao carnaval um dos corpos mais bonitos. Quando perguntado como ela se sente sendo a mais experiente de idade entre as outras musas que a escola tem ela é direta.

Não consigo me diferenciar delas pois não me sinto em momento algum com 38 anos, mas sem dúvida é uma honra para mim está perto de meninas lindas e mais jovens que eu, quero servir de referência para elas”, afirmou Dayane Padilha.

Outra coisa que está rolando nos bastidores é sobre um convite para a loira posar nua.

Sim recebi o convite e para mim já é certo que vou posar nua, o que falta definir é o melhor momento para fazer isso, não tenho pressa pois sei que o tempo só me faz bem”, disse a modelo.

Para o último ensaio de sua agremiação Dayane está preparando uma surpresa para quem estiver presente no Anhembi na próxima sexta feira, ela disse que irá se fantasiar de uma heroína resta saber qual é a escolha dela prá deixar o sambódromo ainda mais belo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo