Cinemark inicia venda de ingressos para ‘A Bela e a Fera’

Filme estreia em 16 de março e os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias ou no site da rede.

Foto: Divulgação

Fãs dos clássicos da Disney preparem-se! Já está aberta a pré-venda de ingressos para a nova versão do clássico “A Bela e a Fera” (Disney), que estreia em 16 de março na Rede Cinemark. O longa é uma releitura da animação lançada em 1991 e conta com a atuação dos atores Emma Watson e Dan Stevens como os principais personagens.

As entradas para as sessões do filme podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria. Na Capital, a Cinemark está localizada no Shopping Campo Grande

Sobre o filme: A versão em live action de ‘A Bela e a Fera’ conta a história da jovem Bela (Emma Watson), que vive em uma aldeia francesa com o pai. Um dia seu pai é capturado pela Fera (Dan Stevens) e a ela decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo, Bela conhece objetos mágicos que falam e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de um amor verdadeiro para acabar com um feitiço e voltar à forma humana.

Serviço:

Cinemark – Pré-venda “A Bela e a Fera”

Data: Estreia em 16 de março

Local: Shopping Campo Grande

Classificação: livre

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo