Bombeiros resgatam corpo de homem boiando em rio de Rio Verde (MS)

Rio Taquarizinho, em Rio Verde de Mato Grosso (MS) – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (03/02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com agentes da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência na zona rural de Rio Verde de Mato Grosso, a 208 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro, foi encontrado por populares boiando no Rio Taquarizinho. A vítima apresentava problemas mentais, segundo os familiares.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um trabalhador rural passava as margens do rio quando avistou o corpo da vítima boiando e sendo arrastado pela forte correnteza.

Imediatamente ele pegou uma corda e amarrou o corpo da vítima a uma ponte de madeira. Após, ele acionou as Polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram equipes para o local.

Os bombeiros resgataram o corpo da vítima e o encaminharam para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe. A princípio a polícia trabalha com a possibilidade da vítima ter se afogado.

O irmão da vítima foi chamado e reconheceu o corpo da vítima. Ele disse que ambos moravam em uma chácara, e que o irmão costumava sair de casa, permanecendo várias horas sem voltar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo