Batalhão de Choque fecha boate em Campo Grande (MS)

Foto: Batalhão de Choque da PM/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (03/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Choque, fecharam uma casa de show que fica localizada em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Uma arma de fogo foi apreendida no local e um suspeito detido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a operação policial aconteceu na noite desta quinta-feira (02/03), por volta das 22h05min (horário de MS), em uma casa e shows que fica localizada no Bairro Jardim Presidente.

Durante a ação policial, cerca de 50 pessoas participavam de uma festa de confraternização, tendo todas sido abordadas, identificadas e revistadas. No entanto, nada de ilegal, foi encontrado com os frequentadores e na boate.

Ao vistoriarem os veículos que estavam no estacionamento, os policiais do Batalhão de Choque encontraram em um dos carros, que pertence ao dono do estabelecimento, um revólver calibre 38 municiado e sem documentação, além de munições do mesmo calibre e um carregador. O rapaz, que não teve o nome e a identidade divulgada, não possuía porte de arma, e por essa razão a arma foi apreendida.

Diante dos fatos, os policiais militares do Batalhão do Choque decidiram fechar o estabelecimento e deu voz de prisão ao proprietário, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo