Joalheria austríaca lança nova coleção

A Swarovski foi fundada em 1895 pelo Daniel Swarovski, mestre na lapidação de cristais. Com sua paixão pela inovação e pelo design, fez da empresa a principal marca de joias e acessórios do mundo. Hoje, a família segue com a tradição de fornecer um estilo extraordinário para o dia a dia das mulheres. Com mais de 2.560 lojas em cerca de 170 países.

A tradicional marca austríaca chegou a Campo Grande em 2016, sempre com o objetivo de trabalhar sua distribuição em todo o país e considerando muito importante para a empresa estar presente na região centro-oeste. A loja está localizada no Shopping Campo Grande.

Assim como nas boutiques Swarovski localizadas nas principais capitais da moda no mundo, a unidade traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal. Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração.

A grande aposta para o ano é a nova coleção “Romance Urbano” primavera/verão 2017, que chega às lojas no início de fevereiro trazendo um preview do lançamento que acontece em março. Com conceito urbano e descomplicado, os novos produtos vêm para atender a mulher moderna. Os tradicionais rosas e hortênsias em um tratamento contemporâneo nos tons de pink, verde-esmeralda e violeta, inspiradas pela tradição da joalheria parisiense, fazem parte da coleção.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo