Crianças são abandonadas em Bela Vista (MS) e polícia procura os pais

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (31/01), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Bela Vista, a 309 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para resgatar quatro crianças que foram abandonadas, provavelmente pelos pais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as quatro crianças, incluindo um bebê de um ano, foram encontradas em uma casa abandonada, por vizinhos, na noite de segunda-feira (30/01), por volta das 23h05min (horário de MS). Esses vizinhos imediatamente acionaram os policiais que rapidamente foram até a residência, localizada na Rua Ariosto Silveira Lino, no Bairro Espírito Santo.

Os policiais militares resgataram as crianças e as levaram para o Conselho Tutelar, que imediatamente as levou para um abrigo público. Uma das crianças estaria chorando e teria pedido aos policiais para que não fosse entregue para a mãe, com medo de ser novamente espancada.

Questionada, a menina disse que costumava apanhar da mãe com pedaços de pau e mangueiras.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. As Polícias Civil e Militar continuam procurando as mães e os pais das crianças.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista como abandono de incapaz.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo