Jovem de 20 anos reage a assalto em Campo Grande (MS) e recupera o celular

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na noite deste sábado (28/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de roubo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima reagiu e conseguiu recuperar o celular.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na tarde de hoje, por volta das 17h25min (horário de MS), nas imediações da Rua Fábio Zahran.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 20 anos caminhava pela calçada da via pública quando foi abordada pelo suspeito, que exigiu o aparelho de telefone celular que ela estava segurando.

A vítima se recusou a entregar, tendo o criminoso segurado sua mão e a forçado a entrega. Ambos brigaram, mas o suspeito conseguiu o aparelho e correu em direção à Rua Eduardo Oliveira, se escondendo em um terreno baldio.

Testemunhas que presenciaram o assalto disseram que a vítima seguiu o suspeito até o terreno baldio, onde ele estava, permanecendo nas imediações, provavelmente com medo de entrar.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os policiais encontraram a vítima com vários arranhões no braço, e entraram no terreno, encontrando o suspeito que foi detido e algemado.

O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo