Como seriam os carros da Apple com o passar dos anos?

Imagine se o carro da Apple existisse e a empresa de tecnologia tivesse inspiração em seus clássicos produtos para desenhar os automóveis

Apple Car

Apple Car

Depois de muitos rumores e divulgações, o projeto do carro da Apple foi por água abaixo no ano passado. Mas ainda é divertido imaginar como seriam os automóveis da empresa de tecnologia se o projeto tivesse evoluído. Mais do que simplesmente pensar como seriam, a Click Mechanic teve a brilhante ideia de fazer projeções dos carros inspirados nos produtos clássicos da Apple. Se eles nunca existirão, é uma forma legal de visualizar o que imaginamos.

O iCar Macintosh se inspira no desenho do venerável computador da Apple. O design angular tem referência no produto mas também visa os carros quadrados da época, como o DeLorean DMC-12. O interior bege não é sedutor, mas mostra como eram os produtos da Apple na época.

A empresa de tecnologia modificou o seu design, e o desenho original do Macintosh deu lugar a um arredondado no iMac G3. O iCar G3 mostra o mesmo desenho e diversas cores, assim como o desktop oferecia na época com suas vibrantes tonalidades.

O PowerBook G4 é o antepassado do MacBook Pro, e seu corpo em titânio ainda parece moderno hoje. Para esta projeção, a Click Mechanic se inspira no computador mais potente que os notebooks atuais. O estilo mostra uma seção central angular e mistura isso com uma área arredondada. A grade e a asa traseira comunicam que o carro é capaz de atingir altas velocidades.

O ágil MacBook Air atrai pela sua simplicidade. O seu corpo é tão fino que ainda é inacreditável como cabe um computador ali dentro, mas ainda potente suficiente para o trabalho. Como ele, o iCar Air mostra um desenho fino e minimalista. Uma doma de vidro protege os dois ocupantes do veículo com visibilidade incrível.

Com o desenho que consiste em um corpo de vidro e metal, não há muito no que se inspirar no iPhone 7. Então o iCar 7 possui uma base minimalista preta. Um detalhe são os faróis ovais, como a entrada do carregador do smartphone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo