Dupla armada aborda casal e rouba celulares e moto na capital

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (26/01), a informação e que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (25/01), por volta das 21h35min (horário de MS), em uma das vias públicas do Bairro Parque Novos Estados.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um casal de jovens, de 19 e 22 anos, trafegava pela via pública quando, ao diminuírem a velocidade para passar em uma lombada, foram abordados por uma dupla armada.

Os criminosos exigiram que as vítimas descessem da motocicleta e que lhes entregassem todos os seus pertences. Após, eles fugiram levando a motocicleta do casal.

Foram roubados do casal, além da motocicleta e dos respectivos aparelhos de telefone celular, a bolsa da jovem a qual continha documentos, cartões de crédito e uma determinada quantia em dinheiro.

Assustados, o casal de jovens procurou um telefone público e acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam os jovens a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo as vítimas, um dos suspeitos é branco, magro e de estatura mediana e possui cerca de 22 anos. Já o comparsa é negro e possui cerca de 25 anos.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo