Allan Borges fala sobre o processo contra o SBT e brinca dizendo que Silvio poderia contratá-lo

Apresentador Alla Borges – Foto: Gabriela Sousa

Essa semana alguns sites publicaram que supostamente a emissora onde Allan Borges é contratado iria processar o antigo ‘fofocando’ que hoje o nome mudou para ‘fofocalizando’.

Allan Borges ficou chocado com algumas notícias que saíram envolvendo o nome do apresentador na manhã de segunda feira.

Entenda o caso: O queridinho das celebridades teve um quadro de fofocas em 2013 no Programa ‘Petrucio Mello Show’, em 2013, na Rede Brasil, que por coincidência o nome do quadro também se chamava “FOFOCALIZANDO“, o mesmo nome que foi dado para a nova atração do SBT nas tardes da emissora.

Allan Borges teve seu quadro até o final de dezembro no Programa ‘Festa Popular’ da Rede NGT de televisão, só que o nome do quadro não foi registrado no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Por meio de sua assessoria Allan Borges nega o processo e diz que todas as notas divulgadas na imprensa não são positivas e sim negativas. Ele disse também que sempre adorou o programa e que pensa em ir para a emissora de Silvio santos. Ele deseja todo sucesso ao novo Programa do SBT e brinca afirmando já que Silvio Santos gostou do nome, quem sabe poderia contratá-lo. “Em breve estarei por lá. Silvio pode me contratar” (risos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo