Incêndio em boate deixa 40 pessoas feridas em Bucareste, capital da Romênia

Incêndio em boate deixou 40 pessoas feridas neste sábado (21/01) em Bucareste, na Romênia – Foto: ISU/AP

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada deste sábado (21/01) uma boate que fica localizada na cidade de Bucareste, Capital da Romênia, deixando pelo menos 40 pessoas feridas. Ainda não há informações sobre mortes.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a mesma casa noturna já havia se incendiado em 2005, quando causou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 100 feridas.

Uma testemunha acionou a Polícia e os Bombeiros, que rapidamente chegaram a região, que foi isolada, O tráfego de veículos na área foi proibido, e alguns motoristas tiveram que seguir por vias alternativas.

As autoridades policiais locais estão investigando o incêndio, mas até o momento as causas são oficialmente desconhecidas.

Uma fonte médica de um hospital da região, para onde foram levados os feridos, disse que uma das vítimas está em estado grave, e que as demais sofreram fraturas e inalaram muita fumaça.

Bombeiros chegaram rapidamente a Boate Collectiv, em Bucareste, na Romênia. – Foto; ISU/AP

Uma testemunha que pediu para não ser identificada disse em entrevista que no início do incêndio houve pânico, tendo muitas pessoas pisoteado outras em direção as portas, e que outras pularam do terraço, sofrendo diversos tipos de fratura, algumas expostas.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que o incêndio atingiu e destruiu a Boate Collectiv, em Bucareste, na Romênia.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo