Incêndio deixa 2 pessoas feridas no Centro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta sexta-feira (20/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 15h45min (horário de MS), e atingiu uma residência que fica localizada na Rua 15 de Novembro.

Testemunhas disseram que dentro do imóvel estavam duas pessoas, mãe e filha, sendo esta última portadora de necessidades especiais. Vizinhos tiveram que arrombar a porta, mas não puderam entrar porque as chamas já haviam se alastrado, tomando conta do imóvel.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Assim que chegaram, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e perceberam que as duas vítimas estavam em estado grave, com queimaduras de 3º grau.

As duas vítimas, identificadas pelas iniciais I. G. B., de 72 anos e J. G. B., de 34 anos, foram socorridas e encaminhadas às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internadas.

Informações preliminares revelam que no imóvel reside três pessoas, a mãe e duas filhas, tendo uma delas viajado para a praia. A idosa de 72 anos sofre de Mal de Parkinson, e a mulher de 34 anos é portadora de necessidades especiais.

Por causa do incêndio, os policiais militares tiveram que interditar a via pública, o que causou um pequeno congestionamento. Ao todo, a Polícia Militar enviou duas viaturas e o Corpo de Bombeiros quatro, sendo uma de resgate.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas os bombeiros acreditam que o fogo tenha começado na cozinha, tendo as chamas de alastrado para a sala e, posteriormente, para os quartos.

Informações ainda não oficialmente confirmadas revelam que a proprietária possui um gato, que também ficou ferido. O felino foi socorrido por um dos bombeiros e encaminhado a um médico veterinário.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo