Homem invade conveniência em Campo Grande (MS) e mata jovem de 20 anos

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (19/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, cuja vítima foi um rapaz de 20 anos. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h35min (horário de MS), em uma conveniência que fica localizada no Bairro Estrela Dalva.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem armado, aparentando possuir entre 30 e 35 anos, invadiu o estabelecimento comercial e começou a atirar contra dois jovens de 20 e 22 anos, clientes que estavam sentados em uma mesa.

O dono do estabelecimento se protegeu atrás do balcão, enquanto os demais clientes fugiam do local. As duas vítimas caíram no chão em meio a poças de sangue, enquanto o suspeito fugia, tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. Uma das vítimas, o jovem de 20 anos, morreu no local, enquanto o rapaz de 22 anos era socorrido e encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

O jovem que morreu foi atingido por dois tiros, sendo um no ombro e o outro na nuca. Já o rapaz que foi socorrido foi atingindo na barriga por dois disparos.

Em depoimento, o rapaz que sobreviveu contou aos policiais militares quem seria o atirador. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo