Gabriel Medina grava campanha do Ministério do Esporte e fala de seu Instituto

Gabriel Medina durante a gravação do vídeo – Foto: Rodrigo Cruz

A estrutura do Instituto Gabriel Medina, na praia de Maresias, serviu de cenário para o próprio Gabriel Medina participar das gravações da campanha #JOGOLIMPO, da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), do Ministério do Esporte. O primeiro brasileiro campeão mundial de surf é um dos protagonistas da ação antidoping, ao lado da judoca Rafaela Silva, do nadador paralímpico Daniel Dias e do técnico de vôlei José Roberto Guimarães. O filme foi produzido pela 24p.

Depois do trabalho, Gabriel aproveitou para falar da satisfação em ver o Instituto praticamente pronto. A inauguração está marcada para o dia 31 de janeiro.

De frente para o mar, a instituição está instalada na Avenida Francisco Loup, 893, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Foi construída com recursos próprios do surfista e conta com toda a estrutura de treinamentos que o atleta utiliza. Os atletas atendidos terão à disposição academia, piscina, cama elástica (para treinos de aéreos) e até um palanque, para simulações de disputas. Há, ainda, área médica, sala de informática e auditório para palestras e aulas de idiomas.

Acompanhe o vídeo com o making of das gravações e a entrevista com Gabriel Medina.

Imagens e edição: Rodrigo Cruz/Olho Azul Filmes

Coordenação: Fábio Maradei

Assista, curta, compartilhe, utilize!

http://youtu.be/tpA1zseRek8

Saiba mais sobre o Instituto:

instagram.com/institutogm10/

facebook.com/institutoGM10/

twitter.com/institutogm10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo