Incêndio em conveniência de Campo Grande (MS) mobiliza bombeiros e policiais

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (09/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em um dos bairros de Campo Grande, Capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu na tarde deste domingo (08/01), por volta das 14h05min (horário de MS), e atingiu uma conveniência que fica localizada nas proximidades do Terminal General Osório. Apesar do susto, ninguém, ficou ferido.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, funcionários do estabelecimento comercial viram o fogo e avisaram o proprietário. Eles utilizaram extintores de pó químico para controlar as chamas.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram que o fogo já estava controlado, e o extinguiram totalmente. Posteriormente fizeram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que o fogo surgisse novamente.

O dono da conveniência, que preferiu não se identificar, disse em entrevista acreditar que o fogo tenha começada na parte elétrica da loja.

Os bombeiros constataram que todos os certificados e requisitos de segurança do estabelecimento comercial estavam em dia.

Um buraco teve que ser aberto no telhado para fazer com que a fumaça saísse totalmente. Os danos foram mínimos, mas o estabelecimento comercial só deve voltar a funcionar normalmente nesta terça-feira (10/01).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo