Cantor Pernambucano Miller Gomes passa Reveillon em SP e festeja conquistas de 2016

Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

O Cantor Pernambucano Miller Gomes passou o réveillon na capital de São Paulo e brinda com os amigos as conquistas realizadas no ano de 2016.

‘Um ano histórico’ frisa o Cantor.  Iniciei o ano de 2016 como Radialista/Locutor, fundamos a CAV – Casa de Apoio a Vida, decidi mudar radicalmente e aceitei o chamado de Deus aceitando o Dom de cantar, me tornei compositor, gravei meu CD, o lançamento foi em 30 de julho de 2016, e quis ir a Roma, estar com ao lado do Papa Francisco e mais uma vez fui agraciado por Deus com esta bênção histórica em minha vida. Meu irmão realizou sua cirurgia e foi um sucesso, entre outras coisas importantes. Motivos não faltam para comemorar e agradecer principalmente!, declara o cantor.

Abro minha agenda 2017 com vários shows agendados em SP, grande SP, Minas Gerais entre outros estados.
Miller deseja a todos os brasileiros um 2017 repleto de amor, paz, fraternidade e mais humanização, que todos conquistem seus objetivos e sonhos e não deixem de ser gratos cada dia por suas vitórias e até derrotas, elas nos fazem crescer.

Miller trás para sua turnê “Milagre Completo” muitas surpresas e bênçãos alcançadas, já em fevereiro, quem contratar seus shows, poderá adquirir o CD “Repleto do Amor” com músicas inéditas inclusive “Um Coração” Música que compôs para Papa Francisco e outros sucessos, mas as músicas podem ser baixadas em seu site.

www.produtoracasabranca.com.br/millergomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo