Com tecnologia double screen, Campanha de Natal do Sicredi registra 350 mil visualizações

Ação inovadora da instituição financeira cooperativa permitiu ao usuário acompanhar a narrativa de vídeo, que ocorria simultaneamente nas telas do computador e do celular.

Mockup – Foto: Divulgação

Entre os dias 9 e 26 de dezembro, o Sicredi apresentou a campanha digital “Juntos Pelo Natal” (www.juntospelonatal.com.br). Na ação, criada pela agência digital DZ Estúdio, os usuários – associados ou não da instituição financeira cooperativa – eram convidados a assistir ao vídeo com os bastidores da fábrica do Papai Noel, usando duas telas ao mesmo tempo: a do computador e a do smartphone. Enquanto uma tela mostrava o bom velhinho, a outra ressaltava o trabalho dos duendes, reforçando a importância da cooperação para uma noite feliz.

A ação ainda contou com uma segunda fase, na qual exibiu um vídeo simplificado (http://goo.gl/fKLAQU), que reunia o Papai Noel e os duendes em uma única tela. Ao todo, o vídeo, criado pelo Estúdio Pé Grande, registrou mais de 350 mil visualizações no Facebook e YouTube.

Durante o período da campanha, mais de 80% das experiências foram realizadas entre o computador e o celular, por um público com idade entre 25 e 44 anos, números relevantes que reforçam o comportamento multitela do internauta brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo