Idoso de 63 anos morre ao cair de árvore em Três Lagoas (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (28/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente doméstico em um dos bairros de Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/12), por volta das 14h25min (horário de MS), quando um idoso de 63 anos subiu em uma árvore para pegar algumas mangas.

A vítima foi identificada como sendo Manoel Alves da Gama, tendo ela subido no pé de manga e se desequilibrando, caindo de uma altura considerável.

Ao cair no solo, o idoso bateu a cabeça em uma pedra, desfalecendo. Um amigo que estava nas proximidades tentou socorrê-lo, mas ao perceber que a situação era grave acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que rapidamente enviou equipes para o local.

A vítima teve ferimentos no rosto e na testa e foi socorrida pelos paramédicos do Samu. Quando seguiam para o hospital, a vítima teve uma parada cardíaca e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo