Shopping da Capital sorteia carro zero para seus clientes

Sorteio do Mitsubishi ASX Automático aconteceu nessa quarta-feira, 28.

Foto: Divulgação

Nessa quarta-feira, 28, o Shopping Campo Grande realizou o sorteio da promoção Natal Encantado, presenteando um dos seus clientes com um carro 0km. O valor do carro, um Mitsubishi ASX Automático, é estimado em R$ 99.990 mil reais. Foram quase seis mil clientes participantes, totalizando 36.665 cupons entregues. A feliz ganhadora foi a Conselheira Federal de Farmácia Angela Cristina Rodrigues da Cunha Castro.

Ao ser informada sobre o prêmio, Angela quase não acreditou. Ela concorreu com quatro cupons, e foi uma das últimas a trocar, no último dia da promoção. “A sensação de ganhar é inexplicável, fiquei eufórica. Concorrer com tanta gente, com tantos cupons e eu ser a vencedora”, relata.

Pela mecânica da promoção, a cada R$ 350,00 em compras nas lojas do Shopping Campo Grande participantes da promoção, o cliente recebia um cupom para participar do sorteio. Se no momento da troca o cliente mostrasse o aplicativo do shopping instalado em seu smartphone ou tablet, ele levava mais um cupom para o sorteio, duplicando suas chances.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo