Ladrões armados invadem pedreira em Campo Grande (MS) e deixam segurança amordaçado

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (27/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 04h35min (horário de MS), na Pedreira São Luiz, localizada no Macroanel Rodoviário da capital.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o segurança da Pedreira São Luiz foi encontrado amarrado e amordaçado por funcionários quando estes chegavam para trabalhar.

Assustados, os funcionários libertaram o segurança, que apresentava ferimentos característicos de espancamentos, e imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O Segurança foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital. Ele apresentava hematomas por todo o corpo e ferimentos nos punhos, causados provavelmente pela corda usada para amarrá-lo.

Ainda não se sabe exatamente o que os suspeitos conseguiram levar do escritório da Pedreira São Luiz. Acredita-se que os ladrões estavam em busca de dinamites.

Equipes das Polícias Militar e Civil, do Batalhão de Choque e da Perícia Técnica estão no local fazendo os primeiros levantamentos e coletando possíveis provas.

A direção da Pedreira São Luiz foi contatada pela equipe de reportagem, mas por enquanto não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo