Tiroteio deixa pelo menos 1 morto e dezenas de feridos em Nova York (EUA)

Foto: Reprodução/News12

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (25/12) em uma casa noturna que fica localizada no subúrbio de Nova York, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos uma pessoa morta e dezenas de feridos. O autor dos disparos ainda não foi identificado, localizado e/ou preso.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu na Boate The Mansion de Mount Vernon, no Bairro do Bronx. As motivações que levaram o suspeito a atirar contra as pessoas ainda são desconhecidas.

Testemunhas disseram aos policiais que um indivíduo não identificado sacou uma arma após os funcionários do estabelecimento terem pedido para todos deixarem o local. Houve correria e muitas pessoas caíram no chão, sendo pisoteadas.

Após ter efetuado os disparos, o suspeito correu e saiu da boate, deixando as vítimas caídas no chão. Ele não foi mais visto.

Equipes da Polícia e dos Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região.

A polícia de Nova York está investigando o caso e analisando as imagens das câmeras de segurança.

Com informações da Agência Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo