Rapaz de 30 anos morre em acidente de moto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (25/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 01h35min (horário de MS) de hoje, na Avenida Gury Marques, no Bairro Vila Albuquerque, e envolveu um motociclista de 30 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o rapaz seguia para a casa da família em velocidade moderada, quando ao passar por um buraco existente na via pública, se desequilibrou e perdeu a direção do veículo.

Testemunhas disserem que o motociclista, após cair no buraco, ainda passou um quebra-molas, tendo uma das rodas batido no meio-fio antes de subir no canteiro central.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. Assim que chegaram, os bombeiros constataram que o rapaz já estava morto, e que nada mais poderia ser feito para salvá-lo.

O corpo do motociclista foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A família do rapaz disse que o acidente aconteceu cerca de 15 minutos depois dele ter saído da casa dos parentes, onde estava participando de um almoço de confraternização de Natal.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo