Cantor Miller Gomes após regressar de Roma onde esteve com Papa Francisco acompanha irmão em cirurgia do câncer

Miller Gomes – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Cantor Miller Gomes e seu irmão Josier Gomes estão sempre juntos, passo a passo desde a descoberta de um câncer na região pélvica em 2014.

Na última segunda-feira, dia 19 de dezembro, Miller acompanhou a internação de seu irmão no hospital “AC Camargo Câncer Center”, situado em São Paulo, para mais um procedimento cirúrgico de retirada de nódulos, a cirurgia segundo os médicos foi um sucesso, e o Josier poderá ter alta nesta quarta-feira dia 21.

Tudo começou em 2014 quando seu irmão foi ao médico com uma infecção e foi diagnosticado com um câncer, daí por diante foi só correria para adquirir um bom tratamento o mais rápido possível. “Câncer mata e não podemos esperar nenhum dia para corrermos atrás da solução”, comenta Miller Gomes, por isso fundou à CAV – Casa de Apoio à Vida e hoje realiza palestras de prevenção ao câncer, ajudando muitos pacientes.

Josier Gomes e Miller Gomes – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Meu irmão, por timidez, deixou de ir ao médico e após quase 10 anos sentindo algo errado, uma infeção o levou ao pronto, foi diagnosticado com um câncer. Em 2 anos, já realizou 5 cirurgias e na graça de Deus esperamos ter sido a última. É isso que acontece quando você deixa de realizar a prevenção, você sofrer as consequências e pode pagar com sua vida.  O câncer mata, tira sua vida por isso Miller Gomes, cofundador da CAV, Casa de Apoio à Vida diz: “tenha amor pela sua vida e realize os exames de prevenção, este ato e amor pela sua vida”.

Miller em nome de seu irmão agradece os cuidados dos médicos, enfermeiros e toda equipe do hospital AC Camargo, diz Miller Gomes: “aqui, encontramos pessoas humanizadas, com carinho e amor pelo ser humano, vai além de profissionalismo é compromisso com a vida“. Todo brasileiro merece, ter quando precisar um lugar como este para ser atendido.

Dra. Ana e Miller Gomes – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Miller aproveitou a ocasião para praticar um habito comum em sua vida, “Doar sangue”, doar à vida e junto com Dra. Ana convidam a todos para fazerem este gesto de amor à vida.

Existem vários postos de doações, entre eles um situado a Rua: Professor Antonio Prudente, 211, no bairro da Liberdade – SP.  De segunda a sexta-feira das 08hs às 17hs e sábados das 08hs às 15hs.

Miller Gomes agradece aos amigos pelas orações e apoio ao seu irmão e deseja a todos um feliz Natal e um Ano Novo recheado de amor de paz e de prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo