Jogadores homenageiam policiais mortos em atentados terroristas em Istambul

O jogador Oztekin presta continência para homenagear os policiais mortos nos atentados deste sábado (10/12) – Foto: Lance! / Twitter / Reprodução

O futebol turco ficou de luto neste fim de semana em decorrência dos atentados terroristas ocorridos no fim da tarde deste sábado (10/12), nas proximidades do Estádio Arena Vodafone, em Istambul, na Turquia, e que deixou 38 mortos, sendo 27 policiais.

Jogadores e torcedores dos dois times, o Besiktas e o Galatasaray prestaram homenagem às vítimas e aos membros das Forças de Segurança que estava do lado de fora do estádio. Os jogadores prestaram continência aos policiais que sobreviveram ao ataque e faziam a segurança da partida, enquanto torcedores gritavam palavras de otimismo e batiam palmas aos agentes que sobreviveram.

Durante o principal jogo do Campeonato Turco de Futebol, ocorrido neste domingo (11/12), jogadores do Galatasaray e do Gaziantepspor fizeram reverências aos policiais que atuavam no duelo entre os dois times. Alguns policiais agradeceram discretamente a homenagem.

Antes do início da partida, flores foram distribuídas e os policiais foram cumprimentados pelos capitães dos dois times e pelo juiz. Além disso, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas fatais.

Com informações das Agências France Presse, Reuters e Lance!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo