De Belém do Pará para o Brasil! Conheça Gessica Mont Serrat

A modelo que foi eleita Miss Brasil Turismo latino, agora se prepara para disputar o título mundial.

Modelo Gessica Mont Serrat – Foto: Elias Tavares

Gessica é uma daquelas mulheres que por onde passa chama a atenção e os olhares, modelo desde os 15 anos de idade e participando de concurso de miss desde os 19, a beldade já ganhou 4 títulos estaduais e agora acumula o título nacional e irá certamente em busca do mundial.

Com uma versatilidade de dar inveja, ela é apresentadora, repórter, escritora, blogueira, atua, dança e é empresaria no ramo da publicidade e moda. Toda essa rotina consagrou Gessica em todos segmentos atualmente ela possui mais de 80 mil seguidores em suas redes sociais e acumula 14 apoios que ajudam em sua carreira dentre eles estão: A estilista Rosangela Leite, da grife Maison RooR; o Dr. Sandro Ferreira, ortodontista; o hairstylist Tony Cardoso; Gisele Miranda, esticista; academia MGold; Carlos Eduardo, Personal; Alexandre, suplementos; Bella Forma Clínica de Estética; Studio de Beleza La Esmalteria; Natalia Kasinrag, maquiadora;  Jeremy Dias, Fotógrafo; loja de bolsas femininas Carolina Beauty; e a grife de biquínis nacionais Geisa D’arte.

Gessica é sem dúvida inspiração para muitas pessoas que buscam seus sonhos, em um de seus textos ela diz:

Sempre quis ser uma miss, sempre gostei de escrever e criar textos, mas sabe aqueles sonhos que se tem desde criança e que, pelas exigências da vida adulta, que pelas críticas, pressões da sociedade e por não se enquadrar no perfil você acaba deixando de lado? Mas ao mesmo tempo, de uma forma ou de outra, sempre te reencontra? Pois é. Percebi que, apesar de sempre desejar, nunca tive atitudes consistentes que me levassem em direção a realização do meu sonho. Foi então que percebi que não adianta pedir. O milagre vem acompanhado de esforço físico e mental. Não há milagres sem que nós tenhamos feito a nossa parte para que isso se materialize. Acredito que o pensamento positivo é um dos passos mais importantes para a construção de um sonho, mas ele deve ser um estilo de vida e não se resumir apenas em palavras.  Não adianta pedir pelo milagre se nem você mesma acredita que é possível. Viva o seu milagre, o seu sonho, a sua conquista, mesmo antes dela acontecer. Isso é ter fé.

Acreditem vocês ou não, quando mudei minha atitude diante do meu sonho primeiramente de ser uma miss e depois de poder escrever meus sentimentos e sensações, ser o que eu quisesse ser. Quando passei a me portar como uma verdadeira Miss e escritora, quebrando o tabu de que uma mulher bonita não pode ser inteligente. Dando vida aos meus pensamentos através de palavras.

Quando comecei a enfrentar cada vez mais os meus medos. As oportunidades simplesmente bateram a minha porta. Hoje sou a representante do meu país em um concurso internacional e irei disputar com algumas das mulheres mais lindas do mundo. Essa é mais uma prova de que atraímos aquilo que desejamos para nossa vida com uma atitude mais positiva.

Fé, pra mim, é isso. Vem de dentro. Um estado de espírito. Uma forma de viver a vida. Pratique a sua fé diariamente e perceba o quanto isso poderá mudar tudo a sua volta. Mudou a minha vida e eu tenho certeza que pode mudar a sua também. Não importa o tamanho. Se é a cura de uma doença. A vaga de um emprego. A melhora da sua vida financeira. Seu casamento. Um filho. Um carro novo. Uma profissão diferente. Não importa o que seja. Simplesmente se levante e vá em busca daquilo que fará o seu coração pulsar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo