O Vendedor de Sonhos em cartaz na próxima terça-feira (13) no CineMaterna

Sessão especial de cinema para as mães com bebês de até um ano e meio acontece no Cinemark do Shopping Campo Grande.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir uma sessão de cinema juntos na próxima terça-feira, dia 13, às 14h10, no Cinemark do Shopping Campo Grande. Trata-se de mais uma edição do CineMaterna, evento cultural que o Shopping Campo Grande apresenta em parceria com a ONG CineMaterna. O filme que será exibido, “O Vendedor de Sonhos”, foi escolhido pelas mamães em votação no site www.cinematerna.org.br.

O CineMaterna tem como objetivo promover cultura e diversão para as mães no pós-parto, que podem ir ao cinema junto com seu bebê. Para isso, a sessão é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve. O espaço conta também com um tapete especial para os nenéns que andam e engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estarão presentes na sala, dispostas a ajudar.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme:

O “Vendedor de Sonhos” é um filme que nasceu da adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. O filme conta a história de Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida que ao tentar suicídio é impedido por um mendigo, o “Mestre”. Do episódio, nasce uma amizade e a dupla começa a missão de tentar salvar outras pessoas.

Sobre o CineMaterna:

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 13 de dezembro (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Filme: O Vendedor de Sonhos

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo