Incêndio atinge prédio em Osasco (SP)

Foto: TV Globo/Reprodução

Foto: TV Globo/Reprodução

Um incêndio está neste momento atingindo um prédio de quatro andares em Osasco, no Estado de São Paulo. Ainda não há informações sobre vítimas, mas os danos são consideráveis.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou na manhã de hoje, por volta das 06h45min (horário de Brasília), e está concentrado no último andar do prédio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e já estão no local que se encontra isolado. As vias públicas próximas foram interditadas e o tráfego de veículos desviado.

Ao todo, foram enviados para o local cinco equipes do Corpo de Bombeiros, três da Polícia Militar e duas da Polícia Civil. Peritos devem iniciar os trabalhos no local assim que o fogo seja totalmente extinto.

O prédio incendiado fica localizado na Rua Virgínia Aurora Rodrigues, Região Central da cidade, nas proximidades do Mercado Municipal, que foi esvaziado e fechado.

Neste momento chega a redação do Campo Grande Notícias, a informação de que os bombeiros conseguiram controlar as chamas, as quais deverão ser totalmente extintas. Após, eles farão o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo ocorram.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo