Atriz Cintia Cordeiro tem sua primeira Produção executiva indicada a um prêmio

Modelo e atriz Cintia Cordeiro – Foto: Jorge Mattos / Renato Cipriano – Divulgação

Modelo e atriz Cintia Cordeiro – Foto: Jorge Mattos / Renato Cipriano – Divulgação

A atriz Cintia Cordeiro, que atua como atriz há mais de 10 anos, sempre foi apaixonada pelos bastidores e decidiu investir em suas próprias produções.

A beldade que é formada pelas oficinas de atores Nilton Travesso e também pelo Wolf Maya, já atuou ao lado da consagrada atriz Laura Cardoso, na novela Flor do Caribe, exibida pela Rede Globo, e agora neste ano de 2016 realizou a sua estreia como produtora, onde assinou a produção executiva e criação da web série ‘Clube 27’.

A web série brasileira ‘Clube 27’, é composta por 04 episódios na primeira temporada, a qual a trama conta a história de Alice, uma jovem de 25 anos que reluta em sair de uma rotina comum e repetitiva. A moça trabalha em um Studio de tatuagens, namora com Rodrigo, um tipo que não tem nada a ver com ela. Está em uma fase em que não tem ambições e nem perspectiva de vida nenhuma. Sua roommate, provavelmente é a única amiga que ela tem. Sua chefe, faz de tudo para tirá-la do anonimato, enquanto que Simone, uma atriz muito famosa e de uma personalidade admirável, idolatrada por muitos, leva a vida que a Alice no fundo gostaria de ter, viver de forma leve e destemida.

A vida de Alice muda quando ela recebe uma visita um tanto estranha e inesperada que chega para revirar a sua vida de ponta a cabeça. Desde então ela passa por uma série de situações inusitadas que envolvem encontros, desencontros, amores e decepções.

Clube 27 já atrai bons frutos para a atriz e produtora Cintia Cordeiro que está muito feliz com a indicação ao Prêmio Rio WebFest 2016 na categoria de “Melhor Ideia Criativa”.

A premiação acontecerá nos dias 1º à 04 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro e será realizado na cidade das Artes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo