Incêndio atinge residência e mata 1 criança em Feliz Natal (MT)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso divulgou na manhã desta terça-feira (22/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com agentes da Polícia Civil, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em residência em um dos bairros do município de Feliz Natal, a 538 km de distância de Cuiabá, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu nesta segunda-feira (21/11), e atingiu uma casa de madeira, onde estavam quatro crianças.

Um adolescente de 14 anos que estava na frente de residência conseguiu retirar de dentro do imóvel três crianças, seus sobrinhos. Um menino de três anos, no entanto, continuou dentro da casa e morreu carbonizado.

Policiais civis e militares estiveram no local, mas as chamas já estavam demasiadamente altas, e nada puderam fazer. O fogo destruiu completamente a residência.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Assustada com o ocorrido, a mãe das crianças disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que deixou os filhos sob a responsabilidade da avó.

O adolescente de 14 anos que salvou os três sobrinhos ficou ferido no incêndio, com queimaduras em um dos braços. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado.

As três crianças não ficaram feridas, mas elas inalaram bastante fumaça. Após beberem leite e serem medicadas, foram liberadas.

O corpo da criança de três anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo