Livraria de Porto Alegre promove sessão de autógrafos com autor de best seller

Lançamento do livro "Mentes Fantásticas” acontece no dia 25 de novembro na Saraiva do Praia de Belas Shopping

Alberto Dell'Isola – Crédito: Antônio Mourão

Alberto Dell’Isola – Crédito: Antônio Mourão

No dia 25 de novembro, sexta-feira – durante o Black Friday –  acontece uma ação de lançamento do livro “Mentes Fantásticas” de Alberto Dell”Isola, na Saraiva do Praia de Belas Shopping. O autor participará de uma sessão de autógrafos que acontece a partir das 19h30min.

Alberto Dell”Isola é autor de diversos livros, entre eles o best seller Mentes Brilhantes e o Mentes Genias. Formado em Psicologia e Mestre em Direito pela UFMG, Alberto é também Campeão Brasileiro e Latino Americano de Memória, considerado o maior nome do país na área de treinamentos de memorização, concentração, mentalismo e hipnose.  Criador do canal Super Memória, Alberto tem se destacado também na internet, onde seus vídeos já ultrapassam mais de 10 milhões de visualizações e 240 mil inscritos no YouTube.

Em seu novo livro “Mentes Fantásticas”, da editora Universo dos Livros, Alberto descreve como é possível utilizar induções simples e inovadoras para alcançar os objetivos que tanto se almeja, sejam eles aumentar a capacidade do cérebro, superar as adversidades, detectar mentiras ou ainda no tratamento contra a insônia ou o vício em cigarro.

Lançamento do livro Mentes Fantásticas

Sessão de autógrafos com Alberto Dell’Isola

Data: 25 de novembro, sexta-feira

Local: Saraiva (Praia de Belas Shopping)

Horário: 19h30

Evento gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo